A Fox divulgou a informação de que soltaria o primeiro trailer de The Wolverine, ou Wolverine: Imortal como foi chamado por aqui, na quarta, hoje. Tudo muito bom, tudo muito lindo. Normalmente, junto com esse tipo de informação, saem comerciais de TV e cartazes. Como dita a regra saiu tudo isso e duas coisinhas a mais. Algumas além do inesperado.
Primeiro saíram esses dois cartazes, um ridículo de doer e o outro mais comum.
De repente na segunda, anteontem, o diretor James Mangold usou um novo aplicativo do twitter, vine, e liberou o que ele chamou de tweaser. O aplicativo permite colocar um vídeo de poucos segundos em um tweet. E o diretor colocou um corte acelerado e cheio de ação de 6 segundos com uma surpresinha no meio, como pode ser visto no link.
Isso mesmo. Aparentemente a Famke Janssen, que interpreta a Jean Grey, vai aparecer no novo filme solo do carcajú. Então ontem, terça, o diretor soltou um segundo vídeo, desta vez com 20 segundos. Eis o link.
Nada demais, apenas alguém prometendo ao mutante tirar seu esqueleto de adamantium e uma ruiva descendo muita porrada. Hoje saíramao invés de um, dois trailers completos.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qorMmKKpJDk&feature=youtu.be&a]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AWemNKXIou4&feature=player_embedded]
Um é o teaser, chamado de domestic trailer e o outro é o internacional, mais completo e que deve chegar aos cinemas daqui. Eu gostei bastante do que vi. Parece bem violento e viceral. O James Mangold é bom diretor de ação e de boas histórias.
Ainda devemos ter trailer red band e finalmente um trailer theatrical, ou trailer oficial.
Além disso tudo, ainda vão ter os spots de TV, cenas divulgadas e outras coisinhas. Até o lançamento do filme, já teremos uma boa ideia da estrutura total, como ocorreu com O Espetacular Homem-Aranha e como está ocorrendo com o Homem de Ferro 3.
Seja como for, esse negócio de divulgação está começando a ficar bizarro. Quando você tem um teaser para o teaser do teaser trailer é melhor sair do computador por um tempo e ir assistir a algo na TV como Doctor Who.
É quando você descobre que existem dezenas de vídeos, além de trailers, do episódio de Doctor Who que vai estrear no sábado…
GERÔNIMOOOOOOO…