Tem um tal de Harlan Coben aí. Nunca ouvi falar no indivíduo. Aparentemente ele é um escritor de renome nos Estados Unidos do gênero mistério. Pelo menos é o que diz a Wikipedia. Seja como for, ele tem um livro para ser lançado ainda este ano chamado Six Years, que pode ser traduzido literalmente para Seis Anos. Apesar de ainda não ter sido lançado, o filme já foi confirmado para os cinemas.
A Paramount ganhou uma corrida para os direitos autorais da bagaça e já garantiu o Hugh Jackman como protagonista. Ele é o meu ator favorito e assisto qualquer coisa com ele. Até mesmo porcarias como Os Miseráveis. Então fui procurar qual a trama desses Seis Anos.
Acompanharemos um homem que se viu obrigado a ver a mulher que ama se casando com outra pessoa. Seis anos depois, quando essa pessoa morre, o personagem de Jackman vai ao enterro e descobre que a esposa não é a mesma que ele deixou partir.
Parece besteira, ainda mais vindo de um autor com tramas de “mistério”. Mas eu achei intrigante. Se arrumarem um diretor eficiente pode ficar legal. Não sei porquê, mas fiquei com um gostinho de Um Corpo que Cai. É claro que nada é certo ainda, mas ter esperanças não machuca.
GERÔNIMOOOOOO…
Aaaaai eu também amo muuuuito o Hugh Jackman! 🙂 Ele é demais, o eterno charmoso Wolverine! Só ele pra fazer um super-herói que era tão ‘bestial’ parecer na verdade um galã kkk! 🙂
Mas ainda mantendo a característica bestial, né?