Alguém previu corretamente. O episódio 25 do Grand Hotel Podcast foi o único de 2017. Mas agora na correria, esses canalhas vão tentar manter o ritmo quinzenal da brincadeira. Vamos descobrir daqui a duas semanas.
Neste episódio, o Vina e o Gabriel ficam indignados com as dificuldades de ir ao cinema, repensam o novo Star Wars, a Aids na França e dão algumas dicas.
Participantes: Vinícius Brandão e Gabriel Carvalho
Comentados no episódio: 120 Batimentos por Minutos, Star Wars: Os Últimos Jedi, musou e St. Paul and the Broken Bones.
Duração: 29 minutos.
Fala povo! Blz? Tive uma experiência total a ver com o cast. Fui assistir o último filme do Star Wars no cinema e…. deu merda. Explico: tinha uma desgraçada atrás de mim chutando a minha poltrona a cada 15 minutos, acho q ela tinha um tic sei lá. Toda vez que isso acontecia me tirava do filme completamente. Sempre curti ir ao cinema, apesar do preço e tals, mas estou repensando seriamente sobre o caso. Quando fui assistir o X-Men Dia de um Futuro Esquecido, por exemplo, tinha um cara ao meu lado explicando em voz alta toda a história da franquia para a namorada. Por vezes, já mandei pessoas desligarem o celular durante o filme, visto que o aviso inicial não adianta nada. Então, tudo isso me faz pensar duas vezes antes de sair de casa. Claro que as experiências positivas são demais, também assistir Gravidade e Mad Max na telona é foi sensacional, saí com aquela sensação de que o dinheiro foi bem gasto. Na conclusão, por mais que hoje em dia tenha várias opções concorrentes, ainda tenho o cinema como um rolê legal para fazer com a esposa, então pra mim ainda vale o ingresso.
Minha dica de game é Ori and The Blind Forest, jogo sensacional estilo metroidvania com uma fotografia de cair o queixo.
Vamo aumentar esse tempo de podcast aí , plz! Hoje eu ainda vou mais ao cinema porque tenho descontos por causa do meu cartão de crédito mas se não fosse por isso iria raramente. Tá caro demais!
O problema é que a saída ao cinema envolve outras coisas de gastam muito tbm: transporte, estacionamento, lanche e tals. E se formos fazer um agrado e pagar da companhia, é tudo isso x2. Aí é foda, tchau $$$…