Por enquanto, uma de nossas promessas está rolando. O podcast está com uma frequência. Atrasou para sair hoje (passou da meia noite), mas o importante é que está no ar. O Pablo casa e por isso todo mundo precisa dar uma diminuída no ritmo. O resultado é um programa mais extenso.
Neste episódio, Vinícius e Gabriel não conseguem esconder o amor por Mad Max. Taguatinga é um atrativo para quem assistir O Outro Lado do Paraíso? Ainda revelamos o machismo de Metroid e damos algumas dicas.
Comentado no episódio: blu ray de Mad Max: Estrada da Fúria, O Outro Lado do Paraíso, Hellraiser – Renascido do Inferno, Super Metroid e Feminist Frequency.
Duração: 59 minutos.
Olá pra vcs! Ouvi o podcast passado e me deu mais vontade ainda de ver o filme Nocaute, principalmente mais por ser um praticante/amante da luta. Mas, infelizmente já havia saído de cartaz. É impressão minha ou ele passou voando pelos cinemas? Na falta dele, acabei vendo Perdido em Marte e aguardando ansiosamente a opinião de vcs sobre ele. Já posso adiantar que é o filme mais factível que já vi sobre exploração do planeta vermelho e graças aos deuses da sétima arte não rolou o famoso clichê da remoção do capacete onde o protagonista descobre que o ar de Marte é respirável. Enfim, achei foda.
Abraço à todos e parabéns ao marido fresco!