Hotel Transilvânia pode dar um medinho. Principalmente em uma criança de 4 anos e meio. Ou não. Achei que a Mari ficaria com medo dos zumbis perdendo suas cabeças ou dos vampiros mostrando seus dentes. Eu, na idade dela, com certeza teria sentido muito medo. A diversão dela foi evidente, assistiu do início ao fim, perguntou se os vampiros realmente existem, e se eles podem ficar ao sol, se podem comer alho entre outras curiosidades acerca do assunto.
Divertido, com uma historinha cativante. Personagens clássicos colocados de maneira cômica em linguagem infantil. Mari e eu adoramos. O enredo se passa no Hotel Transilvânia, construído pelo Conde Drácula para proteger sua filha Mavis e ser um refúgio para todos os monstros do mundo contra os humanos. No aniversário de 118 anos de sua filha, Drácula prepara uma festa em comemoração no hotel, Onde reune todos os seus amigos monstros, como Frankenstein, o lobisomem, a múmia e outros. Ao tentar manter sua filha longe do contato com os humanos, Drácula forja uma farsa que atrai um humano para o então refúgio dos monstros. Esse humano em questão acarretará em vários acontecimentos ao longo do filme.
Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), é um filme de animação lançado em 2012. Dirigido por Genndy Tartakovsky, responsável pela direção dos conhecidos Samurai Jack e O Laboratório de Dexter. O filme tem continuação prevista para 2015.
Os responsáveis pela dublagem são, Adam Sandler (Gente Grande 1 e 2) como o Conde Drácula, Andy Samberg (Amizade Colorida) como Jonathan, o humano que aparece no hotel, Selena Gomez como Mavis, Steve Buscemi (Armagedon) como Wayne, o lobisomem, Kevin James (Gente Grande 1 e 2) como Frank, o Frankenstein, Fran Drescher (The Nanny) como Eunice, Cee Lo Green como Murray, A múmia e David Spade (Gente Grande 1 e 2) como Griffin, o homem invisível.
O filme é interessante, porém sem nada de novo. O enredo é simples e previsível, mas consegue prender a atenção. Faz bem a sua função de entreter o público. Recomendo para um domingo à tarde com toda a família.
Beeeijo!