Peço desculpas a qualquer pessoa que tenha ficado incomodada com o nível de pele mostrada na imagem acima, mas quando eu penso na Megan Fox, eu penso em algo parecido com aquilo. Um pedaço de carne que serve apenas para enfeitar. Por isso mesmo estou terrivelmente triste pela confirmação dela no papel de April O’Neil no filme das Tartarugas Ninja a ser produzido pelo Michael Bay.
Eu amo as Tartarugas. Não só foram parte importante da minha infância, como ainda as venero hoje. Tenho um encadernado com as primeiras publicações da década de 1980, assino a retomada nos quadrinhos recente e ainda tenho os três filmes de 1990. É uma ideia de bosta que ganhou histórias inteligentes e humanas.
A April O’neil começou como uma assistente de laboratório de um dos primeiros vilões dos heróis e acabou virando a clássica repórter do macacão amarelo. Sempre jovem, bonita, ruiva e a favor dos répteis mutantes. É fácil entender porque ela levanta tanto a libido dos fãs, mas ainda é uma personagem importante e inteligente. Resumi-la a um ícone sexual é diminui-la.
Desculpem os fãs da Megan Fox, mas ela é só um ícone sexual desprovido de talento e de um tanto importante de inteligência. Os comentários anti-semitas como piada foram apenas a gota d’àgua para que fosse removida da franquia Transformers. Depois é só cagada e papelão. Casamento fast-food, gravidez bizarra, fotos nuas e por aí vai. Se tem alguém que não é uma boa atriz para a April O’Neil é a Megan Fox.
Acho que Mary Elizabeth Winstead seria uma das melhores escolhas possíveis. Mas qualquer coisa estaria melhor. Poderia ser até a Kirsten Dunst de cabelo pintado de novo, mas tira a Megan Fox daí.
Já estou triste com o filme das Tartarugas com a mão do Michael Bay. E vocês?
P.S: Recomendo cuidado ao pesquisar April O’Neil no google. Uma atriz pornô usa o mesmo nome e digitar o nome no site de busca pode acarretar em momentos vergonhosos com familiares e colegas de trabalho.
P.S.2: O pessoal desse site fez um casting bem maneiro para o filme.
GERÔNIMOOOOOOOO…