Vários meses atrás, o pior aconteceu. O Michael Bay finalmente colocou seu toque de merda nas Tartarugas Ninja. As pistas da porcaria que estava por vir começaram a surgir, mas eu continuei me enganando sobre a possibilidade de que fosse bom. Então, depois de meses de desilusão, surge o trailer.
Em uma palestra do Pablo Villaça, ele disse que os filmes ruins tem seu valor. Através deles aprendemos o que não deve ser feito no cinema. A carreira do Michael Bay é um semestre inteiro de estudos em faculdade de como não se faz filmes. E agora ele fez Tartarugas Ninja. Não é a primeira vez que elas são deturpadas, mas é provavelmente a vez que vai ser levada mais a sério.
Lá pelas tantas do trailer, surge uma cena do Donatello arremessando o Raphael contra um carro e… Bem, apenas assista a este inferno e veja por si próprio.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zOuY2USdnc8]
Muito triste de ver alguns dos meus personagens favoritos sendo deturpados mais uma vez. Só isso.
Foda-se…
Cara, to imaginando este filme com dois pontos positivos
O primeiro é ver se a Megan Fox tem ou não talento, pois acho que esse vai ser um filme que não vai ser tão centrado nela, pelo contrário. Ela vai ser a atriz de suporte na trama, e em muitos casos, o talento é descoberto ai. Acredito que será uma possibilidade de descobrir algo (tanto bom quanto ruim)
O segundo é finalmente dar um papel de destaque pro cara que vai fazer o Vingador, o Willian Fichtner, pois acho ele um puta ator.
De resto, já pelo trailer deu pra ver que pecaram muito nos exageros e não curti nem um pouco o visual. Era preferível fazer esquema de maquiagem do que cgi.
Quando o Raphael acertou aquele carro, eu chorei. Mas concordo com você, o William Fichtner merece muito mais destaque do que recebe. Ele é um grande ator. Quanto à Megan Fox, foi mals ae, mas ela e qualquer coisa, é melhor qualquer coisa.
O problema é o quanto aquela cena imbecil do carro demonstra como esse filme vai ser ruim.
Então, por isso vejo como um lado positivo, pq vai mostrar se ela pode ter algum talento laaaa no fundo, ou se ela é a “garota infernal” mesmo que todos conhecem hahaha.
É. Vai que ela pegou umas aulas por aí. Pena que não foi ela quem o Donatello jogou naquele carro.