Lembram daquele trailer de Sangue Quente, uma versão cômica e com zumbis de Crepúsculo? O ator principal daquele troço se chama Nicholas Hoult. Ele ficou conhecido por isso aqui.
Ele é o menino, não o “galã romântico”. Depois ele fez uma ponta numa das minhas séries favoritas, Keen Eddie e sumiu. Por pouco tempo. Recentemente ele pôde ser visto desse jeito em uma certa ficção científica que saiu por aí.
Nesse filme, ele conheceu e conquistou a Jennifer Lawrence, não sei se vocês já ouviram falar. Ela é só uma jovem que já concorreu ao Oscar, interpretou uma tal de Katniss num filme chamado Jogos Vorazes e já está sendo cotada para o Oscar do ano que vem por um filme com o Robert De Niro.
Além disso tudo, ela também tira fotos desse jeito.
Palmas para Nicholas Hoult.
E agora Hoult é o ator principal de um filme do Bryan Singer, encabeçando um elenco que conta com Ewan McGregor, Stanley Tucci, Bill Nighy, Ian McShane e Warwick Davies. O filme se chama Jack – O Matador de Gigantes, é uma reinvenção de João e o Pé de Feijão e parece ser muito divertido. Pelo menos é o que o trailer lançado ontem indica.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=tEuTxD2UFdM&feature=player_embedded&noredirect=1]
Para quem quer uma qualidade melhor, clica aqui pro site da Apple.
Gosto de Hoult, gosto de Singer e espero um filmão desse Jack – O Matador de Gigantes. E antes que alguém me aponte, eu sei que a computação gráfica está mal feita, mas esse tipo de coisa não me incomoda.
E sim, esse post foi uma desculpa pra mostrar o trailer e aquela imagem da Jennifer Lawrence.
GERÔNIMOOOOOO…