Frank Marshall é um dos maiores produtores da indústria. Ele participou dos três Indiana Jones, dos três De Volta para o Futuro, da maioria dos filmes do Spielberg, O Sexto Sentido, adaptações para o ocidente das obras do Hayao Miyazaki, a trilogia Bourne e por aí vai. Ele agora vai produzir o filme do Michael Fassbender, o que pode significar várias coisas.
Primeiro, como o roteiro do filme já está finalizado e o produtor entrou agora no projeto, ele provavelmente entrou depois de ter lido o material. Alguém com o currículo do Marshall não se envolveria com um filme se não visse qualidade. Portanto, podemos imaginar que o roteiro do filme deve estar muito bom.
Segundo, por pior que o filme acabe ficando, sua produção vai ser um primor e provavelmente terá um bom diretor. Marshall foi o responsável pelo absurdo número de cobras na famosa cena em que o Indiana e a Marion são enterrados vivos. Se um filme precisa de algo, ele consegue. E em Hollywood, normalmente é o produtor quem arranja o diretor para o filme. Marshall tem o currículo e os contatos para conseguir um diretor de qualidade.
Terceiro, pode ser que o Shyamalan se envolva. O produtor fez parte de quase todos os filmes do diretor, inclusive de alguns dos ruins. E como ele deve estar desempregado no momento, existe a possibilidade de ele colocar seu toque de merda em Assassin’s Creed.
Por enquanto, Marshall é uma boa novidade para o filme. Fiquemos de dedos cruzados para que as aventuras de Altair e Desmond sejam mais Caçadores da Arca Perdida que O Último Mestre do Ar.
GERÔNIMOOOOOOO…
Só espero que isso mude o ritmo da franquia.
Nos cinemas? Tem algum erro no ritmo no cinema?