Depois de semanas sem novidades interessantes, hoje surgem três trailers curiosíssimos. O primeiro deles foi este White Bird in a Blizzard. O motivo para tanto interesse? Elenco chamativo em uma produção na qual não se espera ver essas pessoas. Tipo os dois da foto acima.
Adolescente descobrindo a sexualidade tem a mãe desaparecida. Se a mulher morreu, foi sequestrada, assassinada ou simplesmente foi embora? Não parece importar. O negócio são os choques que seu sumiço cria. O pai é colocado diante do peso de ter feito a mulher sofrer pelo seu estilo paternalista de vida, um cara mais velho e suspeito chama a atenção da adolescente. Por aí vai.
Parece bem irônico e focado em um discurso que foge do padrão para embarcar em uma viagem estética. O resultado pode ser algo muito bom ou muito ruim. De um jeito ou de outro, só de ver a Shailene Woodley sapecona, o Christopher Meloni tão melodramático, a Eva Green tão emblemática e o Thomas Jane pedófilo já chama a atenção.
Se alguém acertar a mão, vai ser muito semelhante ao estilo do Todd Solondz. Se ficar, já é alguma vitória. Fique com o trailer.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NU8QyeJ77XA]
FANTASTIC…