[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KMCN0dko04c]
Cadê o Riddick, alguns podem perguntar. Sei que havia prometido um episódio sobre os filmes do personagem para hoje. Mas devido a imprevistos tive que mudar. Vamos aproveitar que Kick-Ass 2 chega na sexta e pensar um pouco sobre adaptações de HQ no estilo.
Os dois melhores exemplos que vem à mente são o primeiro Kick-Ass e Scott Pilgrim Contra o Mundo. Durante o vídeo apresento alguns outros fatos que os fazem ser tão semelhantes, apesar de possuírem histórias e propostas diferentes.
Com esse vídeo surgiu uma nova descoberta pessoal. Agora consigo fazer um episódio em apenas dois dias. Não vai ser mirabolante ou cheio de animações, mas este provavelmente foi o maior até o momento. Também foi o que mais consumiu energia pessoal do editor. Assim que este post entrar no ar, provavelmente estarei dormindo e tendo pesadelos com o próximo.
Espero que curtam.
ALLONS-YYYYYYYY…
Eu sei que já devo ter falado isso em alguma outra edição, mas agora sim, Vina, esse foi o melhor videocast até aqui. Juntou a argumentação mais profunda sobre os filmes com o clima descontraído, e ainda falou de atrizes que embelezam a tela – o que é sempre bom, especialmente no caso da Winstead em Scott Pilgrim.
Ainda vou ficar no aguardo do vídeo das ruivas, hahaha.
Abraço, e até a próxima.
A senhorita Winstead está especialmente bonita em Scott Pilgrim, né? Já estou listando possíveis ruivas para o episódio que você sugeriu.