Postado em: Blog

ZUMBIS!


Esta noite tivemos a liberação de dois trailers de filmes de zumbis. Duas adaptações de livros populares que têm gerado muita espectativa.

O primeiro deles se chama Sangue Quente. O livro ganhou uma resenha por parte dos integrantes do podcast Matando Robôs Gigantes. De acordo com os caras, é um conceito novo sobre zumbis, tratado de forma inteligente sem nunca se deixar levar pela maluquice dessas modas Crepúsculo que têm surgido.
Para quem quer ouvir o podcast, eis o link:
http://jovemnerd.ig.com.br/especiais/mrg-livros-002-zumbis-com-sangue-quente/
Parece interessante, né? Aí passo o trailer para vocês.
[brightcove vid=1954489769001&exp3=1250536613001&surl=http://c.brightcove.com/services&pubid=1242911076001&pk=AQ~~,AAABIWNF7qE~,EJbsvFObVfJEm7rEo1Xk3nNXqnvaIG9q&lbu=http://et.tv/QrqxV9&w=480&h=270]
Que coisa feia. Imaginem Crepúsculo trocando vampiros por zumbis, tirem qualquer vestígio de profissionalismo em áudio visual e preencham com más interpretações. Foi o que eu vi nesse trailer. Tudo está errado.
Felizmente logo depois vi este trailer.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=SFU4aBey3us]
PUTA QUE PARIU!
Eu já tinha ouvido falar de Guerra Mundial Z, mas nunca nada desse nível.
Estava interessado porque era um filme de zumbis com o Brad Pitt, e o cara tem se revelado inteligente nas escolhas de seus projetos. Mas não esperava que o Marc Foster, quem dirige o longa, pudesse entregar algo do nível.
Devemos nos lembrar que Foster é um dos culpados pelo Quantum of Solace, bomba de tédio da franquia 007. E uma das razões é que as cenas de ação estão muito mal dirigidas. Pelo trailer, parece que Foster aprendeu a fazer o negócio. Porque isso aqui tá incrível, viu.
Pegaram a evolução dos zumbis de Madrugada dos Mortos e aumentaram a potência. O que tem aqui pode ser descrito como ondas de zumbis. Pertubador.
Com qual dos dois filmes vocês ficaram com mais vontade de ver?
GERÔNIMOOOO…

1 comentário em “ZUMBIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *