Esta noite tivemos a liberação de dois trailers de filmes de zumbis. Duas adaptações de livros populares que têm gerado muita espectativa.
O primeiro deles se chama Sangue Quente. O livro ganhou uma resenha por parte dos integrantes do podcast Matando Robôs Gigantes. De acordo com os caras, é um conceito novo sobre zumbis, tratado de forma inteligente sem nunca se deixar levar pela maluquice dessas modas Crepúsculo que têm surgido.
Para quem quer ouvir o podcast, eis o link:
http://jovemnerd.ig.com.br/especiais/mrg-livros-002-zumbis-com-sangue-quente/
Parece interessante, né? Aí passo o trailer para vocês.
[brightcove vid=1954489769001&exp3=1250536613001&surl=http://c.brightcove.com/services&pubid=1242911076001&pk=AQ~~,AAABIWNF7qE~,EJbsvFObVfJEm7rEo1Xk3nNXqnvaIG9q&lbu=http://et.tv/QrqxV9&w=480&h=270]
Que coisa feia. Imaginem Crepúsculo trocando vampiros por zumbis, tirem qualquer vestígio de profissionalismo em áudio visual e preencham com más interpretações. Foi o que eu vi nesse trailer. Tudo está errado.
Felizmente logo depois vi este trailer.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=SFU4aBey3us]
PUTA QUE PARIU!
Eu já tinha ouvido falar de Guerra Mundial Z, mas nunca nada desse nível.
Estava interessado porque era um filme de zumbis com o Brad Pitt, e o cara tem se revelado inteligente nas escolhas de seus projetos. Mas não esperava que o Marc Foster, quem dirige o longa, pudesse entregar algo do nível.
Devemos nos lembrar que Foster é um dos culpados pelo Quantum of Solace, bomba de tédio da franquia 007. E uma das razões é que as cenas de ação estão muito mal dirigidas. Pelo trailer, parece que Foster aprendeu a fazer o negócio. Porque isso aqui tá incrível, viu.
Pegaram a evolução dos zumbis de Madrugada dos Mortos e aumentaram a potência. O que tem aqui pode ser descrito como ondas de zumbis. Pertubador.
Com qual dos dois filmes vocês ficaram com mais vontade de ver?
GERÔNIMOOOO…
Warm Bodies não desce na minha garganta nem se forçarem.